quarta-feira, 22 de julho de 2009

Portador do virus SIDA condenado a oito anos de prisão!


Um seropositivo foi condenado a oito anos de prisão, pelo tribunal de Wuerzburg, na Baviera, por ter tido relações sexuais com três mulheres, sem protecção, e sem lhes ter dito que era portador.

O juiz aprovou o crime por ofensas corporais e por agressão sexual a menores, por na altura, este ter tido relações com uma rapariga de 13 anos de idade.

Apesar dos sucedidos, as três vítimas - uma cabeleireira, uma doméstica, e uma aluna - não ficaram infectadas com o vírus da SIDA. Contudo o tribunal considerou que o arguido deveria ser punido devido a ser reincidente (obsessivo/teimoso). Como se pode confirmar neste caso, em 2007, em que o mesmo esteve envolvido, onde seis mulheres foram vítimas deste mesmo.

Uma vez que o arguido era natural do Quénia, foi factor de influência, para que os anos de prisão fossem reduzidos de 13 anos para 8 anos de prisão.

Durante o julgamento, o réu admitiu ter abusado das duas mulheres - doméstica e cabeleireira - tendo negado a violação contra a menor, dizendo que a desconhecia.


Sem comentários: