quarta-feira, 8 de julho de 2009

Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo...O que mais se poderia querer?

Depois dos 80mil eufóricos terem assistido ao vivo a chegada do 9 (Cristiano Ronaldo) do Real, é a vez de 80 mil ou muito mais entrarem para o Real Madrid, com a venda da t-shirt oficial do 'novo' jogador do Real.

Em média são vendidas cerca de 2 t-shirts do número 9 por minuto, e as filas são cada vez maiores, sendo que cada dia são vendidas cerca de 1000 t-shirts, pelo preço de 85€.

O interesse em torno do jogador é enorme, sendo que a 'pandemia Ronaldina' já afectou revistas generalistas, imprensa desportiva, programação televisiva e debates de rádio, por toda a Espanha.

Grande parte das notícias centra-se na possibilidade de Ronaldo vir a ter no mínimo três seguranças, para acompanharem o jogador permanentemente. O Real Madrid teme que a pressão da imprensa cor-de-rosa e dos adeptos, possa vir a ser um problema para o jogador.

Para que os jogador recupere os investimentos do Real Madrid, devido à sua compra, deverá consegui-lo em termos desportivos, mas para tal bastariam ser apenas vendidas 1,5 milhões de t-shirts.

Esta máquina de fazer dinheiro 'portuguesa' (Cristiano Ronaldo) tinha já começado a gerar dinheiro, logo após o clube ter mandado sms's de incentivo para os adeptos, para que estes a reenviassem, com a aliciante oferta de uma t-shirt autografada pelo jogador a um adepto.

Sem comentários: