sábado, 12 de julho de 2008

Feliz aniversário Speeder_76

Speeder_/& (considero-o um primo-amadrinhado) uma pessoa impossível de esquecer, isto porque é uma pessoa muito compreensível, amiga, com força de vontade e com talento jornalístico... Já devem ter reparado que eu falo acerca dele no "Acerca de Mim" no meu blog, isto porque foi ele que me incentivou a criar um blog.


Assim aproveitei e tirei partido... uma vez que o Paulo é jornalista e repórter jornalístico... é também um fanático do Benfica e do automobilismo (principalmente de F-1), confirmem isso no seu blog continental-circus.

Bem! mas qual o intuito deste post.....10.....9.....8.....7.....6.....5.....4.....3.....2.....1...Muitos parabéns Speeder_76 pelos teus 32 anos e que faças muitos e muitos mais, para poderes ver o Benfica a ganhar a Champions League, a selecção portuguesa a ganhar um Europeu ou um Mundial e que o Álvaro Parente ganhe um corridinha de F-1...

Parabéns do teu amigo Micael Monteiro

Fica bem!!!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

Speeder76 disse...

Já agora, agradeço! E tens que mudar o numero, pois eu não nasci em 1978... bom, vou meter isto no meu Blogroll, pois mereces!