quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Easy Wifi Radar

Hoje decidi colocar um post que poderá ajudar algumas pessoas (que têm portáteis), que gostariam de aderir à Internet sem ter que pagar... hoje já é possível aceder-se à Internet sem fios grátis (WI-FI) quase em todo o lado, principalmente nas cidades grandes, mas muitos não sabem como o fazer, mas que gostariam, por isso fica a sugestão de um programa (Easy Wifi radar) que permite encontrar redes wireless que estão disponíveis para serem utilizadas gratuitamente.

A utilização deste programa é muito simples, e não traz quaisquer riscos para o seu computador, basta executar o programa depois de fazer o download, e abri-lo. Depois aparecerá um radar (como na imagem) e aparecerão pontos vermelhos e verdes, se caso aparecerem pontos verdes, o programa liga o seu computador à internet, caso contrário terá que procurar noutros locais se existe redes de internet gratuita.


Informação importante: este programa é compatível com todos os sistemas operativos à execpção do Windows Vista (é muito manhoso).


Podem aceder ao download grátis aqui:
Demonstração:


Sem comentários: