sábado, 13 de setembro de 2008

Ipods mais ecológicos


A Apple apresentou os reformulados leitores de música (iPods), mais baratos, mais finos e muito mais "amigos do ambiente".


No evento ocorrido esta semana, foi revelado que a iPhone irá dar gratuitamente uma nova actualização "firmware", para resolver alguns erros em algumas aplicações e na bateria.


Também em São Francisco, o presidente da Apple, Steve Jobs, afirmou que os dois tipos de iPods (iPod Touch e iPod Nano) são alternativas renováveis.


De acordo com o fabricante norte-americano estes dois tipos de iPods são feitos agora de vidro sem arsénico e sem conterem mercúrio, PVC (cloreto de polivinilo) e BFR (retardantes de chamas à base de carbono), algo que havia sido prometido pelo fabricante.


Devido à constante liderança de 1º em stock de vendas e aos 160 milhões de iPods vendidos, a Apple anunciou a redução do preço dos mesmos.


Desde sempre a iTunes tem oferecido músicas, jogos, vídeos, séries de televisão e aplicações, passa agora a oferecer também filmes em alta definição, contudo só nos Estados Unidos.


Portanto, estas são as iniciativas e as vantagens a que podemos ter acesso cada vez mais facilmente.

Fonte:

Sem comentários: