quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Polémica - O Momento da Verdade

Nos últimos dias de Setembro de 2008, não se fala de mais nada, a não ser o famoso, crítico e polémico: "Momento da Verdade"...



Será que daria tudo (os seus próprios segredos) por 250 mil euros??? Hoje em dia, muita gente faria tudo por 250 mil euros... mas não é assim tão fácil o fazer em o "Momento da Verdade", pois a verdade é "santa", e pode levar às piores consequências (como perder uma relação ou mesmo levar ao desmoronamento de uma família).




E, será que teria coragem de enfrentar perguntas como: "Alguma vez esteve noivo/a de alguém e desistiu do casamento?", "Andou com mais do que uma pessoa ao mesmo tempo? Se sim, os envolvidos tinham conhecimento das relações?", "Pediu dinheiro enprestado e não pagou?", entre muitas outras perguntas deste género...?? Pois, pensando bem 250 mil euros davão gento... mas tenho família...é verdade!!!!!!!




Um dos episódios mais marcantes terão sido, na realidade, o 1º e o 2º.... dos quais irei comentar alguns aspectos.




1ºepisódio: Um casal que aparentemente parecia ter uma relação boa... 21 perguntas (algumas picantes) ao macho e a namorada a ver... as primeiras perguntas foram superadas de uma maneira normal, mas depois da 7 pergunta aquilo começou a azedar....as últimas palavras da namorada do concorrente foi "deixa-te de merdas e larga-me", é sugestivo em relação ao programa, certo??



Vid's





Se o primeiro episódio foi assim, como serão os daqui em diante....

Sem comentários: